segunda-feira, 12 de outubro de 2009

MEU DEUS QUE PREOCUPAÇÃO! e o pior q essa preocupação ta me fazendo comer mto! amigas vou explicar oq ta acontecendo e se vcs puderem me ajudem okay?

Gente, minha menstruação ta atrasada, eu e meu namorado transamos mas sempre com camisinha e algumas vezes até olhamos se ela tava furada ou não [e não estava] mas agora minha menstruação ta atrasada [ela deveria ter vindo no começo do mês mas cm ela ñ é regular até msm pq eu jah tomei pilula do dia seguinte até dia 15 acho q ta no prazo] e eu ñ sei mais oq eu faço...será que estou grávida? porfavor meninas me ajudes.


ps: devido o nervosismo e o desespero acabei comendo brigadeiro hg :@

20 comentários:

  1. Lindona, ah como eu queria essa preocupação pra mim :) Um bb seria tudo pra mim agora !!
    Menina, queria saber muitas coisas sobre vc, qts anos tem, onde vc mora, qts kgs vc pesa, qts quer pesar...
    ah tem que cuidar da alimentação hein ainda mais agora.
    Faz um teste de farmacia !!

    ResponderExcluir
  2. O melhor mesmo é fazer um teste, mãããs... isso já aconteceu com uma prima minha, mas ela não tava gravida não, acho que era o estresse, não sei :$

    ResponderExcluir
  3. provavelmente é porque vc nao come bem . nenhuma de nos come hsuiahisuh
    então faz um teste e relaxa que não deve ser nada!

    ResponderExcluir
  4. olha querida, relaxe, como nos não nos alimentamos
    direito, é normal atrasar a menstruação viu se vs perkisar sobre anna no google, vai ver que
    um dos sintomas de quem tem ana é a menstruação
    atrasar,,, tem até um nome pra isso mas agr não
    me lembro... mas em todo caso faz um teste de farmacia
    mas cm ctza é isso q eu falei viu!
    olha so, qnd vs vai no blog da pessoa que vs ker add, la em cima, do lado da caixa da pesquisa ta escrito

    PESQUISAR BLOG > SINALIZAR BLOG > SEGUIR BLOG > COMPARTILHAR

    é so vs clica no SEGUIR BLOG!

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi! Obrigada pelo comentário. Um SF day funciona como eu falei no post mesmo. É um semi jejum. Você passa o máximo de horas que conseguir sem a comida (EU paso de 14 a 21 horas) e quando come , come o mínimo de calorias possível (No meu caso de 300 a 1000 calorias no máximo). Em 3 dias eu noto diferenca no peso.

    ResponderExcluir
  6. ai amor, fica calma ai que não deve ser nada, pode acontecer de atrazar não? :~
    tomara que de tudo certinho:*
    FORÇAS

    ResponderExcluir
  7. Vai a farmácia e faz o teste, sai desse sufoco.
    Provavelmente é apenas uma alteração devido a dieta e a ansiedade. Tranquiliza :)

    ResponderExcluir
  8. Faz um teste. Se tomaste a pílula do dia seguinte nas 72 horas, então tá normal. De qualquer forma faz um teste daqueles que se compram numa loja ou na farmácia.

    E reza. lol *

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que tu não está grávida, para nós que vivemos de dietas malucas é normal a menstruação atrasar, mas para desencargo de consciência vá a um laboratório e peça um Beta HCG. Sai a uns vinte reais e é bem mais preciso que o teste de farmácia.

    ResponderExcluir
  10. Ah, sim eu falei com o casal de lésbicas que minha intenção era só alertar a elas do perigo, e que eu só havia citado o apartamento delas porque a porta fica do lado do mural e que se arrancassem mais um vez os cartazes, iria cair na porta delas as taxinhas, para elas tomarem cuidado para não pisarem nas taxinhas. Pedi mil desculpas e elas parecem ter entendido.
    Sobre o beta HCG não precisa ser maior de idade não, isso se for particular. Se for pelo plano de saúde vais precisar de um pedido médico.

    ResponderExcluir
  11. amor eu n entendi direito oq aconteceu... q dia era pra menstruação ter vindo? q dia vcs transaram? q dia vc tomou pilula do dia seguinte? vc sabe q ela desregula toda a menstruação né? e se vc miar mto pior ainda, desregula totalmente! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu ja tomei a pilula do dia seguinte e ela deu uma desregularizada na minha menstruação, então eu acho que você não precisa se desesperar... Pq isso é normal quando tomamos a pilula ^^

    ResponderExcluir
  13. É amiga sofremos da mesma preocupação.
    A minha não desceu ainda, e como disse blog to sem tempo pra fazer outro exame. Mas fica calma a sua está pouco atrasada pode ser um atraso normal.
    Mas manda noticias assim que descer viu!

    ResponderExcluir
  14. 1° respondendo ao seu comentario:
    Não a gente nunk se falou =/
    ele tah no 2° e eu no 1°, então sem chance... Nem amigos em comum p ajudar ¬¬
    não se preocupe... perguntas tbm são bem vindas ^^

    2° Sobre seu post: Calma flor, nossa mestruação pd atrazar as vezes... eh 'normal'- pelo menos pelo tipo de alimentação q a gente leva - mas pra garantir podia fazer um teste de farmacia certo?

    Beijos... fico torcendo por vc miga! :*

    ResponderExcluir
  15. E então novidades?

    Não estás gravida, certo?

    *

    ResponderExcluir
  16. querida se acalme, vc não deve estar grávida, vc usa camisinha, toma pilula e tudo mais, não tem como, não encane com isso, e não desconte na comida '-'

    força :*

    ResponderExcluir
  17. liinda caalma, eh normal a mestruaçao atrasar, pilula do dia seguinte e nossas dietas loucas desregulam a mestruaçao. mas por via das duvidas faça um teste de farmacia \o e cuidaado, nao coma muuito, tudo ira se resolver (:

    foorça ;*

    ResponderExcluir
  18. Ola... nossa... isso é chato, mas conheço varias garotas que passaram por isso e o melhor é fazer o exame de farmacia...
    depois que você ficar mais tranquila fica mais facil voltar a dieta!!!
    estou torcendo que de tudo certo!!!
    estaremos aqui....


    bjos

    ResponderExcluir
  19. linda, vc sumiu!! e aí, o que aconteceu??? fala pra gente!

    beijos, fica bem!

    ResponderExcluir