quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Oi meninas ;D
qnt tempo neh? na vdd tempo é oq me falta, as vezes eu fico pensando, o dia pderia tem 34 hrs neh? rs
deixando minhas filosofias de lado...hihi
meninas eu vou tentar atualizar aqui sempre que possivel, pq agora são as provas finais e eu tenho q estudar mtooooooooooo!

bom, hg consumi 459 kcal, vou fechar o dia cm 600kcal, ou menos.


Queridas criei essa comunidade propondo um desafio, quem quiser participe okay?

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95896147

bjo!


PS: Eu fiz o exame e deu nagativo hihi, ironicamente dias depois adivinha oq aconteceu? desceu pra mim --'

13 comentários:

  1. tbm m qeixo muitooo dos dias d 24h, sao muito peqenos!

    Ah, ainda bem q deu negativo..q susto =/

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. que boom que a preoculpaçao acabou :D
    e eu nao posso participar da comu porque meu orkut nao eh fake e tals ;~ mais aceito o desafio, ate 16 janeiro magra \o/

    foorça gata ;*

    ResponderExcluir
  3. Opaa gostei do desafioo

    Ufa,menos mal hein,imagina um baby,como ia fazer dieta hahahaha

    se cuida
    bjs !

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii... Vou participar do desafio ;)

    ResponderExcluir
  5. Que susto -.-

    Pensava que tinha dado positivo e já não voltavas cá.

    *

    ResponderExcluir
  6. Oi linda valeu por visitar meu blog to seguindo o seu!
    Mas respondendo asua pergunta eu faço o chá da seguinte maneira:
    coloco cerca de 500 ml de agua para ferver depois coloco 4 colheres de sopa do cha desligo e tampo,depois espero esfriar um pouco e bebo.
    não sei se é assim o certo mas faço assim e sempre deu certo.

    Bjos linda se cuida e fuí...

    ResponderExcluir
  7. É um alííívio quando a gente fica desconfiada e depois desce *-*

    Ahh, a gente entende se tu não tiver tanto tempo pra postar aqui... Os estudos são muito importantes! O que conta é não descuidar as dietas ^^

    Ahh, muitoooo³²³²³²³ obrigado pelos conselhos lá no blog...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  8. com barriguinha amor seria muito dificil emagrecer... ainda pior! que alivio, nao?
    parabens por hoje.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. querida, eu to bem e vc?
    acho que eu não tenho seu msn, me passa?

    que bom que deu negativo *-* q alivio...
    parabéns pelo LF!

    bjos ;**

    ResponderExcluir
  11. querida, aqui de novo só para dizer que está no meu blog um selinho para ti
    espero que gostes
    bjs

    ResponderExcluir
  12. viu!! sabia que não era nada! foi so um susto haha... mas se previna SEMPRE hein?
    beiijos e foorça ;*

    ResponderExcluir
  13. aaah , as fotos que vs posta aki são lindas demais!!!

    ResponderExcluir