sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Viva!


Olá meninas! Sim, eu ainda estou viva, só tava triste demais pra postar aqui.
Eu tenho fracassado tanto, sabe quando você se olha no espelho e não se reconhece mais? AAH eu to tão cansada, eu sempre imaginei minha vida tãão diferente quando chegasse nessa idade, lembro-me que no ano passado, após almoçar eu não saia correndo para o banheiro para colocar tudo pra fora...hoje não consigo e nem conseguiria não fazer isso.

Comprei 2 caixas de dulculax, vou tomar 10 comprimidos hoje, amanhã [10/10¹09] começo a dieta do suco de pepino e vou andar de bike a tardinha.

Eu quero e eu vou ser magra.


como vcs estão meninas? vamos aproveitar o feriadão pra queimar calorias.


beijos.

5 comentários:

  1. Amor esta uma foto minha lá no blog , nao dá pra ver bem o cabelo mas sou eu .

    beijinho , muita força !

    ResponderExcluir
  2. É mesmo isso que se quero força e nada de desistências tu consegues :)

    ResponderExcluir
  3. ah amor, não fique assim :/
    eu sei o quanto é frustrante não conseguirmos alcançar metas planejadas! mais bora!! :D
    aan preciso de dulcolax, tenho achoq ue uns 4 comprimidos só D:
    boa sorte na sua dieta amor!
    FORÇAS

    ResponderExcluir
  4. 10? isso n e muito? tem cuidado sim?

    N fiqes desanimada, n vale a pena..tens q ter força i seguir em frente..lutar pelo objectivo, pensa q vai valer a pena!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. oi linda, primeira vez aqui no seu blog! olha, já fiz essa dieta do suco de pepino e ela é ótima, na hora que vc toma a fome passa, parece que vc comeu mesmo. Só que dá uma vontadezinha de comer algo salgado, mas ela é ótima mesmo. Inclusive acho que vou fazer ela uns dois dias pra desinchar de uma vez =). Beijos!

    ResponderExcluir