sábado, 3 de outubro de 2009


Oi meninas!
eu sei que parece que eu abandonei o blog mas CALMA LÁ, eu to viva!
e to indo bem...
hg eu só comi uma laranja! e masquei uns tridentes, triste é q eu vou sair pra jantar fora com meu pai num restaurante SUPERRR REFINADO sei lá, msm sem comer praticamente e queimar mts calorias com o meu namorado [hihi] eu ñ to com fome, então foi comer o min possivel, e meu prato vai ser um grelhado ;]

aaaaa viram que o enem foi cancelado? droga neh?!
assim talvez eu consiga me praparar melhor.


e cm vcs tão?

bjooss

4 comentários:

  1. Ah, muito bem...estas a ir muito bem!
    Beijo e FORÇA

    ResponderExcluir
  2. fico feliz que está indo bem, mas cuidado com o jantar:)
    fiquei sabendo do ENEM, que droga, né? SAPSKAPOSKPO

    bjos ;*

    ResponderExcluir
  3. Força e obrigado por tudo mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. oi lindaa, ja to a te seguir viu *-*
    parabens pela laranja e os tridents .-.
    queria eu ser assim!
    FORÇAS:*

    ResponderExcluir