segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Oi flores como estão?
Hg foi uma segunda de frio aqui onde eu moro, aí aproveitei pra dormir bastante a tarde, hihi agora vou passar a noite acordada estudando pro simulado.
Nossa hg quase tive um ataque do coração de tanta vontade que eu senti de comer chocolate, hihi, pelo menos resisti a essa tentação...aí meu pai fez um bolo de doce de leite e eu to me controlando pra nem entrar na cozinha HAHAHA, que coisa vio? eu me esforço aí meu pai faz um bolo...
Ahh então, eu não tava conseguindo seguir corretamente o ABC program então vou fazr a dieta do 8642 é bom pq depois das compulsões fica dificil voltar com o mesmo rigor que eu tava.

Hoje como foi o primeiro dia eu tinha que consumir 800 kcal mas até agora consumi 600 e acho que vai ficar só nisso msm, não to com fome e qualquer coisa eu bebo um suquinho de limão light.

bjos e boa noite amores.

5 comentários:

  1. Olá!!
    Primeira vez aqui no seu blog *-*
    Nuss seu pai é como a minha mãe, parece q ficam felizes em quebrar nossas dietas o.O
    Parabéns pela força!! \o/
    Se eu não tivesse a ler não acreditaria em tantas coincidências tbm estudo de madrugada, me concentro melhor, vai me entender x)
    Irei seguir-te, impota-se?

    Beijinhus e força

    ResponderExcluir
  2. Força nisso, tu consegues. É tudo uma questão de controlo, eu lembro me que quando decidi fazer dieta a serio eu adorava doce e chocolate, mas fiquei uns 2 anos sem tocar em doces, nem mesmo chocolate, decidi não comer isso e não comia.
    As decisões são difíceis, por isso levam tempo até serem tomadas, mas se decides algo, está decidido.

    ResponderExcluir
  3. Ah como disse neh miga aquele idiota nem me abalou deixa ele ser feliz asism fazer neh... mas e4 vc? como tá a luta???

    espero que estejas conseguindo seu objetivo... bjos florzinha

    ResponderExcluir
  4. Oh amor muiita força mesmo !!!
    Todas nos conseguimos com muiita força e esforço
    a musica era esta se ainda quiseres ouvir :
    http://www.youtube.com/watch?v=idc-Kx2z2LA

    beijinho , força

    ResponderExcluir
  5. é por isso mesmo achei estranho ela estar exibindo o laxante, mas enfim...

    aah odeio qdo fazem coisas gostosas pra eu cair em compulsão, as vezes fica complicado resistir.

    boa sorte na dieta e força :*

    ResponderExcluir