segunda-feira, 14 de setembro de 2009

aiai


Mas uma madrugada em claro...Não q eu esteja sem sono mas eu preciso estudar...
Ando tão pra baixo ultimamente, sinto falta de tanta coisa...minhas sorte é q no meio do furacão eu encontrei algm mto especial e que a quase 6 meses me faz feliz.

Bom na segunda consegui manter 500 kcal, sei q tinha dito q ia ficar nas 300 porém resolvi começar o ABC program... Hg eu tbm vou ficar apenas com 500 kcal :D
To me sentindo tão forte em relação a isso, hg meu irmão comprou 3 pastéis de carne com catupiry e eu nem cheguei perto, e tbm jah tomei meu laxante! hihi

bjo e força flores, bom dia.

6 comentários:

  1. HUUUM...com que então alguém especial?!! ;p

    Ainda bem que te sentes assim!!! Realmente quando nos controlamos na alimentação vem um sentimento de poder tão bom *-*

    Continua sempre com essa força, beijo enooormee :)

    ResponderExcluir
  2. Hum querida que bom que encontrou alguém especial.... bjokas....

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, parabéns pelo controle.
    Esteja certa que vais colher somente bons frutos!!!!

    E é claro, é imposível ser feliz sozinha, querida. manda ver no affair que isso até te ajuda a distrair a cabeça!

    Grande beijo
    Força e Controle

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeee
    Obrigada pela visitinha, querida!
    e parabéns por tua determinação, gostei de ver!
    bjINho

    ResponderExcluir
  5. adorei q vc passou no meu blog e adorei suas dicas tbm! Parabéns por ser forte assim, mas não se esqueça de manter assim, pq as vezes quando eu to bem dou uma relaxada e como mtoo!

    bjos e força ;*

    ResponderExcluir