terça-feira, 15 de setembro de 2009

HELP ME!


Oi amores, cmo vcs estão indo?
Bom, deixa eu começar...Não almoçei, comi apenas um pit stop light com suco de maracujá [aqueles de pacotinho] e no lugar do açúcar?ADOÇANTE claro, hahaha, aí passei a tarde dormindo e acordei para ir ao curso de ingles, andei 1 hr de bicicleta [se algm souber qnts kcal mais ou menos isso dá pf me avisa] mas cheguei em ksa quase desmaiando e tive q comer resultado:

125 kcal de arroz
156 de salsicha [aquelas enlatadas]
aiiii to me segunrando pra não miar, mas pelo menos não foi tanto assim neh?contando com os pacotes de pit stop... dá 481 kcal aksoakoskoa, quase fechei nos 500...mas por hg jah to bom.

PRECISO SABER UMA COISA, QUEM SOUBER PF ME AJUDA!

meninas vcs sabem se pílula do dia seguinte engorda? se souberem me avisem pq se não terei de começar um NF urgentemente.


16/09/09 = seis meses de namoro.

8 comentários:

  1. Não amiga, axo q n engorda. Vc pode se sentir um pouco inchada, pq e uma dose alta de hormônios e provavelmente vc vai menstruar mais cedo. A carga de hormônio é mto alta, mas n se preocupe. Vc pode estar inchada por causa da menstruação. bjokassss...
    Ah e eu acho q vc podia ter substituído a salsicha por outra coisa menos calórica e mais saudável, como um peito de frango grelhado, e o suco de pacotinho n é mto bom tb, e els já vem adoçados n tinha necessidade de adoçante.
    Eu faço um suco q tem poucas calorias, uso três morangos e um copo de água, é meio ralinho mas tem poucas calorias, se 12 morangos tem 34 calorias 3 tem 8,5 calorias. Sem falar que fica até baatinho pq uma caixa é 2 reais e vc faz mtos sucos.
    E eu n vi mtas frutas aí, um pitstop n dá sensação de saciedade vc chegou com ta fome e podia ter tido compulsão, use linhaça em tudo, no máx 2 colheres de sopa ao dia, ela dá sensação de saciedade e solta o intestino um pouquinho.
    E recomendo q vc baixe um programa de contar calorias, e ele tb tem as continhas das atividades, vc queria a da bicicleta né. Infelizmente eu tirei o meu do pc, pq quero parar um pouco.... Bjokas..... Qualquer coisa me pergunta.

    ResponderExcluir
  2. Hum princesa, vc pediu uma foto minha, eu coloquei uma há uns três posts atrás, e tem outra em posts mias antigos, se vc procuarar está lá... mil bjokas...

    ResponderExcluir
  3. Ei flor.
    A pílula não vai engordar... pode te inchar, mas o que engorda é comida!
    Cuidado com as salsichas! As normais já são um crime contra o seu organismo tamanha quantidade de corantes artificiais e produtos químicos que destroem aos poucos seu organismo, imagina as enlatadas então??? Deus a livre.
    Além de que você está comendo várias partes de diferentes animais e eu acho isso o maior dos crimes, deve ter carne de uns 15 bois diferentes...
    Mas, não vou começar o sermão não.
    hehehe
    a tatuagem no braço não dóis nadaaaaaaaaaa
    imagina só que eu tenho nos dois pq é o lugar que dói menos...
    bem, florzinha. seu dia, tirando a salsicha, foi fantástico
    parabéns e continue assim
    FORÇA E CONTROLE
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!!! Estás ir muito bem querida :)
    Nem às 500kcal chegaste :)
    Força sempre :)
    Beijo enorme :*

    ResponderExcluir
  5. acho q deve engordar, pq eu tenho uma amiga q tomava anticoncepcional e ela virou um balão! como a pirula do dia seguinte não é todos os dias, deve engordar menos, mas acho q engorda sim! ah, parabéns pela sua força!

    bjos ;*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seis meses de namoro.Tudo de bom pra vocês dois <3 Já tive de tomar a pílula e mesmo que engordasse era melhor que uma gravidez né, se engordar emagrece depois. Aliás os efeitos são terríveis achei que não ia passar nunca, fiquei inchada, com enjoo, dores de cabeça. Usa camisinha amiga XD

    Awn e sobre sua pergunta, perder a fome acho que é uma questão de concentração sabe, quando consigo me concentrar a fome passa...se passar raiva também :D

    ResponderExcluir
  7. Não, pílula do seguinte não engorda, por causa da alta dosagem de hormônios é bem capaz que tu tenhas retenção de líquidos, mas isso vai embora quando tua menstruação descer. E como dizem ops médicos por aí, remédio não engorda, o que engorda é a comida!

    ResponderExcluir
  8. Respondendo ao teu post, meu namorado sabe que eu tenho ana/mia, fica ultra revoltado quando eu vomito, mas me largar ele não larga por causa disso não, ele diz que tem muito medo que eu morra, isso sim.
    Quanto ao namorado da guria lá do grupo, dizer que não pode amar quem não se ama, me parece mais uma desculpa para não dizer que ele não quer namorar uma guria problemática, então no final das contas, quem saiu no lucro foi ela, porque se ela tivesse outro problema grave, o cara iria pular fora do mesmo jeito.
    Mas que me machuca muito ouvir esse tipo de relato, machuca sim.

    ResponderExcluir