quarta-feira, 16 de setembro de 2009

COMPULSÃO! :(



Amanhã nf...eu odeio ser fraca assim!

4 comentários:

  1. Oh querida :(
    Realmente estas imagens falam tudo...
    Que não se volte a repetir né?
    Caíste mas vais te levantar, força!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Relaxa amiga...
    levanta de novo e recomeça.
    essa nossa vida é assim.. sempre quedas e quedas... eu n estou lá mto feliz c meu dia de ontem tbm.
    =(
    grande beijo
    força e controle!

    (isso aí em cima fui eu... liga n que postei errado)

    ResponderExcluir
  4. Eu só fui 2 vezes ao mac eles são horríveis destroem florestas e tratam mal os animais, esses motivos são suficientes para me tirar o apetite todo.

    ResponderExcluir